No início da noite dessa segunda-feira (8), a cantora Flay utilizou suas redes sociais para fazer uma séria denúncia contra o pai de seu filho Bernardo de seis anos. Ofegante, a ex-BBB abriu uma live para explicar detalhes do que estava acontecendo e contou que havia sido ameaçada pelo genitor de seu herdeiro. Apesar da gravidade da questão, Flay garantiu que não tem medo nenhum do rapaz e que seu intuito com essa gravação era deixar registrado que se algo acontecesse com ela, todos já saberiam quem havia sido o culpado.
Logo de início, Flay acalmou seus fãs e explicou que estava tossindo e respirando com dificuldade devido a uma crise de bronquite, e não tinha nada a ver com ansiedade. Cabe explicar que pela forma como a jovem apareceu no vídeo, seu público logo achou que seu estado estava relacionado ao que ela precisava noticiar. Dito isso, a ex-sister começou a falar sobre o pai do Bernardo e tudo o que ela faz pelo filho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Antes de mais nada, Flay explicou que detesta expor sua vida pessoal na internet, mas ela entendeu que era necessário fazê-lo dessa vez, principalmente, em prol dos direitos de seu filho. A ex-BBB relembrou que se separou do pai de seu filho quando ele ainda tinha um ano, porque ela não queria que seu herdeiro presenciasse as coisas que ela vivia dentro de casa. A influenciadora ainda expôs que ele não dava nenhuma ajuda financeira para a criação da criança.
“Eu criei o meu filho sozinha, como vocês sabem (…). Por muito tempo eu tive compaixão”, declarou Flay. Na sequência, a ex-BBB relembrou que ele nunca pagou pensão, mas ressaltou que esse não era o intuito do vídeo, mas essa questão havia sido o pivô de tudo. A cantora afirmou que depois de seis, com seu filho criado e sem precisar de nada, graças a ela, o pai resolveu aparecer e acaba de ameaçá-la.