A estreia de Dona Déa como repóter no Futebol Solidário, produzido pela TV Globo para arrecadar mantimentos para o Rio Grande do Sul, acabou sendo mal visto pelos internautas que, sem poupar falas grosseiras, detonaram a colega de palco de Luciano Huck por conta de suas falas durante entrevistas aos jogadores nos bastidores do jogo.
Após ter levado uma bronca de Luciano Huck por falas confusas “Você não falou nada com nada. Começou por um lado, foi para o outro e a pergunta que a senhora fez não tinha nada a ver com o que a senhora falou no começo” e ter falado sobre o ensaio nu de Vampeta para a revista Magazine em 1999 “Minha família era toda palmeirense, mas no dia que você fez umas fotos e botou a ‘vampeta’ de fora, ficou todo mundo apaixonado por você! Todo mundo passou a ser corintiano” Dona Déa foi extremamente criticada na web.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Alegando falas forçadas e pedindo alguém mais experiente para entrevistar este raro momento dos grandes jogadores retornando ao Maracanã, o público diz “Pra que chamar ela? tinha tanta gente boa, estragou toda a experiência” opinou um, “É isso que queremos no Domingo da Família Brasileira… gol de placa do Luciano Huck” ironizou outro, “Que rídiculo isso gente, essa mulher se acha mesmo engraçada?” acrescentou uma terceira “Forçada” criticou mais uma.
A ação movida pela TV Globo reuniu dezenas de celebridades, artistas e ex-jogadores que fizeram história no futebol nacional e mundial como: Ronaldinho Gaúcho, Cafu, Edilson Capetinha, Denilson, Vampeta, Ludmilla, MC Daniel, Xamã, Dilsinho, Gabriel o Pensador, L7nnon, Matheus Fernandes, Belo entre outros ícones.
O post Futebol Solidário: Dona Déa é detonada na web por gafe em entrevistas apareceu primeiro em EM OFF.