Aos poucos, o remake de “Vale Tudo”, sucesso dos anos 1980 que a Globo pretende estrear ano que vem, toma forma. Depois da confirmação de Cauã Reymond e de Taís Araújo no folhetim, a emissora carioca bateu o martelo e definiu qual atriz dará vida a vilã Odete Roitman, uma das personagens mais icônicas da teledramaturgia brasileira.
De acordo com o jornal Extra, a atriz Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro, está confirmada para o papel de Odete Roitman. Segundo a publicação, a artista aceitou o convite de imediato. A atriz, de 58 anos, disputava o papel de vilã da trama com Débora Bloch, 60, no ar atualmente como Deodora de “No Rancho Fundo”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Agora, outros papéis no remake de “Vale Tudo” estão sendo disputados. O principal deles é o de Heleninha Roitman, filha alcoólatra de Odete, interpretado por Renata Sorrah na obra original. Bárbara Paz foi o primeiro nome pensado, mas a escalação de Fernanda Torres fez com que a direção saísse em busca de atrizes mais jovens para a personagem.
Marjorie Estiano foi a primeira opção, mas negou o convite. Assim, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Sophie Charlotte e Alinne Moraes foram convidadas a fazer testes e entraram na disputa. Já para o papel de Maria de Fátima, filha de Raquel, papel que será de Taís Araújo, a Globo quer Bella Campos ou Giulia Buscacio, a Sandra de “Renascer”.
A nova versão de “Vale Tudo” estreia em 2025, substituindo “Mania de Você”, de João Emanuel Carneiro, celebrando os 60 anos da Globo e é uma grande aposta da emissora. Manuela Dias, autora da novela “Amor de mãe”, assina o projeto, com base na obra original de 1988 escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Leia mais:
O post Globo bate o martelo e define atriz que viverá Odete Roitmann em remake de ‘Vale Tudo’ apareceu primeiro em EM OFF.