O tradicional fim de ano da Globo com Roberto Carlos deste ano pode ser o último exibido na emissora carioca e por um ponto final em uma era. A comemoração que marca 50 anos de parceria com a líder em audiência e o artista irá ao ar em dezembro e poderá ser exibida ao vivo. Mas tudo depende da disponibilidade de datas do Maracanã. As informações são do jornalista Thiago Sodré
Embora o contrato do intérprete de “Esse Cara Sou Eu”, com o canal se estender até 2025, a Globo já sinalizou que não tem intuito de renovar com o ídolo, mas admitiu que poderia chamá-lo para algumas edições por obra, ou seja, sob o contrato por obra, como vendo sendo muito utilizado por grandes nomes do canal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, com o fim do contrato fixo do Rei e o alto custo que seria cobrado pelo cantor pelas obras avulsas de fim de ano, a alta cúpula da emissora do Marinho começou a procurar um nome substituto para dar rosto aos especiais de fim de ano. Além disso, a líder em audiência já, inclusive, testou alguns nomes com especiais no canal.