Não é novidade que a jornalista Maju Coutinho tem vivido uma novela com a Globo há alguns meses. A permanência da âncora no “Fantástico” chegou a ser uma grande dúvida para todos. Mas há algumas semanas, a emissora carioca bateu o martelo e decidiu manter a comunicadora no comando da revista eletrônica dominical. Acontece que o canal não pareceu muito satisfeito e decidiu fazer alguns testes com a atração, envolvendo a atual apresentadora.
Durante a tarde dessa quarta-feira (10), o colunista Alessandro Lo-Bianco trouxe novos desdobramentos desse imbróglio envolvendo a Maju e a Globo e revelou que a emissora começou uma “missão” para deixar a apresentadora afastada do “Fantástico”. A comunicadora foi enviada para a África para fazer algumas reportagens jornalísticas. Maju irá passar, mais especificamente, pelo Quênia e por Gana para cumprir com essa demanda da emissora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com a emissora, é um compromisso jornalístico, que mostra a capacidade da Maju de explorar novos horizontes em reportagens internacionais. Mas, nos bastidores, não é exatamente essa a ideia. Vale pontuar que Coutinho só retorna ao programa dominical no dia 21 de julho. Até lá, o que está sendo feito são pesquisas para testar se “a crise” da atração está na apresentação do programa ou não. Apesar de ser os indícios serem pequenos, a fonte do colunista afirmou que eles precisam de dados para tomarem decisões dentro do canal.