Com uma chuva de demissões ou “fim de ciclo”, como muitos andam chamando por aí, a famosa geladeira da Rede Globo está ficando cada vez mais vazia. Na tarde desta quinta-feira (29), o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou com exclusividade, durante o programa “A Tarde É Sua”, uma lista com onze nomes que estão cotados para perderem seus contratos com a emissora do Plim-Plim. De acordo com ele, os desligamentos estão previstos para acontecerem a partir do próximo mês.
Conforme o que foi divulgado por Lo-Bianco, a tal lista chegou à mesa do departamento de direção de contratos da Globo na manhã de hoje. “Chegaram com um alerta para até março fazer um destrato contratual, caso não haja nenhuma escalação [para um novo projeto]. E se houver, ainda vai ter uma conversa para ver se esse contrato entra por obra”, explicou o jornalista. O contrato por obra exime o artista de ter uma relação de exclusividade com a emissora o tempo todo, dando a ele a possibilidade de realizar trabalhos em outras emissoras e até mesmo em produções de plataformas de streamings caso não esteja em nenhum outro projeto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, os três primeiros nomes da lista que estão na reta para perderem o contrato de exclusividade já tinham sido adiantados pelos colunistas do programa “A Tarde É Sua” em outras ocasiões. “São os nomes da Marina Ruy Barbosa, do Ari Fontoura e da Lilia Cabral”, revelou ele. Em seguida, ele revelou os outros artistas que entraram hoje na mira da Globo. “Edson Celulari, Felipe Simas, um nome que me impactou muito é o do Juliano Cazarré”, contou ele.
O jornalista então divulgou mais dois nomes que já estariam atuando na Globo com contratos por obra há algum tempo, mas estão para terminar no próximo mês e que ainda não há previsão de uma renovação. “É o nome do Lázaro Ramos e do Alexandre Borges”, divulgou ele. “E aí vem mais um nome que chamou a atenção do Brasil inteiro ontem dentro da casa do BBB, que também me deixou um pouco impactado hoje de manhã cedo, que é o nome da Deborah Secco. A Thalita Carauta também. E um outro nome é o do Cássio Gabus Mendes, que também entrou nessa lista para ser cortado do contrato fixo a partir de março”, finalizou Lo-Bianco.
O post Globo não perdoa e estende onda de demissões a grandes estrelas do canal apareceu primeiro em EM OFF.