Graciele Lacerda está vivendo um dos momentos mais esperados de sua vida: O de ser mãe. Embora esteja feliz com a novidade, a esposa de Zezé Di Camargo revelou que o medo é um sentimento inevitável. Questionada sobre a sensação de ouvir os batimentos de seu bebê pela primeira vez, a influenciadora digital abriu o coração e fez um desabafo.
Além de postar o vídeo do momento em que realizou a ultrassonografia, Graciele Lacerda ressaltou que evolução da gravidez é um marco e explicou o motivo. “Nem sei explicar. Mas é uma mistura de alívio, medo, e insegurança. Isso porque eu não conseguia chegar nessa fase do coração batendo. Perdia antes”, continuou ela em seu perfil no Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No storie seguinte, a mulher de Zezé Di Camargo detalhou um dos abortos sofridos ao responder a pergunta de um seguidor: “Eu fiz curetagem duas vezes. Uma das vezes que implantei, foi para o lugar errado e, por isso, tive que tirar. Tinha coração, tinha tudo… Daí tive que fazer a curetagem. Foi a primeira vez que entrei na clínica e lembro disso até hoje, pois tudo mundo entra para ter neném, mas eu entrei para tirar”.