Um homem foi preso em Cristalina, no estado de Goiás, depois abusar sexualmente de uma menor. A vítima, uma jovem de 16 anos, é deficiente. A prisão em flagrante aconteceu no dia 14 de junho, após a polícia receber diversas denúncias. De acordo com os denunciantes, o acusado teria aproveitado a ausência da mãe da menina para praticar o estupro.
Sendo assim, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Guarda Civil Municipal, se dirigiu até o local e, ao avistar o sujeito, o prendeu. Transtornado com a situação, o homem resistiu, enfrentou os policiais e acabou conseguindo escapar. No entanto, pouco depois de fugir, o acusado foi capturado com o auxílio da PM.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Encontrado no banheiro de uma casa, ele, mais uma vez, tentou se livrar dos policiais. Porém, desta vez, sem sucesso. Após ser algemado, o homem foi levado para uma delegacia, onde recebeu voz de prisão. Segundo informações, a vítima ficou com marcas nos seios após sofrer o abuso. Embora tenha sido feito na semana passada, o vídeo passou a circular nas redes sociais nas últimas horas.
REPERCUSSÃO
No X, antigo Twitter, muita gente se mostrou revoltada com a situação e soltou o verbo. Um usuário da rede social aproveitou o caso para falar sobre o projeto de lei que criminaliza a mulher que aborta após 22 semanas de gestação. “PL para aumentar a punição desse tipo de monstro a bancada evangélica não faz!”, disparou. Uma outra pessoa foi além e comentou: “Mas um cara desses não deveria poder viver em sociedade nunca mais”.
O post Homem é preso após ser flagrado abusando de menina deficiente; assista apareceu primeiro em EM OFF.