A influenciadora Inês Brasil causou constrangimento público após ter sido convidada para fazer uma pequena participação na nova temporada do programa Lady Night, que é apresentado por Tatá Werneck na Globo e no Multishow. De acordo com o colunista Gabriel Perline, a gravação ocorreu no último dia 24 de junho e o que causou polêmica com o público, foi os relatos detalhados da influencer sobre o período em que trabalhou como prostituta na europa.
A artista brasileira, que já é conhecida por suas atitudes excêntricas, não se limitou e contou em detalhes suas experiencias. O intuito de sua participação no programa foi para o famigerado quadro “Entrevista com o Especialista”. A convidada principal era a socialite Narcisa Tamborindeguy. Tatá Werneck costuma viralizar com seus bate-papos inusitados com os profissionais, mas provavelmente não imaginava que a “meta” fosse ultrapassada e chegaria no limite de não conseguir ir ao ar algumas cenas, devido ao seu conteúdo “inapropriado”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A situação chegou em um ponto crítico quando ela detalhou fetiches escatológicos de antigos clientes, e afirmou ser “a maior prostituta da Alemanha”. A cantora ainda descreveu práticas que envolveram escatologia explicita. Assim que Inês começou a fazer seus relatos, a reação da platéia foi de imediato de nojo e até Tatá Werneck e Narcisa demostraram constrangimento, já Inês Brasil agia como se nada estivesse acontecendo e continuou com naturalidade, emendando uma frase religiosa e citando o nome de Deus e uma passagem bíblica.