Influenciadora coloca estimulante sexual na bebida de amigos e causa polêmica

Reprodução/Internet
Publicidade

Nesta quarta-feira (20), começou a circular pelas redes sociais um vídeo da influenciadora digital Gabriela Nery, onde ela coloca uma substância chamada “melzinho do amor” na bebida de alguns amigos. O intuito da jovem é constrangê-los durante uma aula da faculdade. A gravação repercutiu entre os internautas porque o tal “melzinho” foi proibido no país pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os usuários das redes sociais não viram a menor graça no vídeo publicado no TikTok da criadora de conteúdo e muitos imaginaram o que aconteceria se um homem tivesse feito o mesmo com mulheres.

“Trollando meus amigos da faculdade com o ‘melzinho do amor’”, a influenciadora digital disse no início do vídeo e mostrou o pequeno sachê dourado que continha a substância. Na gravação, Gabriela Nery conta que esperou o intervalo entre as aulas da faculdade para que conseguisse comprar um refrigerante em que pudesse misturar a substância. Em seguida, jovem de 25 anos se filma colocando o líquido na bebida e diz que servirá para todos os amigos.

Publicidade

Gabriela Nery também filma a reação dos garotos depois que eles ingerem todo o refrigerante e a gravação dá a entender que os rapazes foram acometidos por ereções espontâneas e também por fortes ondas de calor, já que é possível vê-los se abanando em meio a aula. O “melzinho do amor” é um estimulante sexual bastante conhecido em meio aos jovens. Apesar da fama, a venda dele foi proibida pela Anvisa em 2021, após alguns estudos identificarem sildenafila e tadalafila em sua composição. Estes são dois elementos utilizados para a disfunção erétil, mas que podem causar problemas à saúde.

Em todos os compartilhamentos do vídeo, é possível ver internautas criticando a “brincadeira” da influenciadora digital Gabriela Nery. “Drogar alguém sem o consentimento dela não é crime? Importunação sexual não é crime? Essa moça acha que mora em que planeta gente????”, indagou uma pessoa. “E Não vai ser presa… se fosse um homem colocando estimulante sexual em bebida de mulher seria crime , o contrário não é????”, perguntou uma internauta.

O post Influenciadora coloca estimulante sexual na bebida de amigos e causa polêmica apareceu primeiro em EM OFF.