Parece que as polêmicas acerca da família de Davi Brito, campeão do BBB24, estão longe de chegar ao fim. Na noite desta terça-feira (23), o site do jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade que Raquel, irmã do ex-BBB, teria tentado dificultar a ida do pai do ex-motorista, Demerval Brito, e de Mani Reggo ao Rio de Janeiro para assisterem a final do programa. De acordo com o portal, a mentira da baiana fez com que os dois precisassem tirar dinheiro do próprio bolso para viajar.
Como pontuado pelo site de Leo Dias, a irmã de Davi era a responsável por cuidar das redes sociais do ex-BBB, além de fazer a conexão entre a família deles e a Rede Globo. Por conta disso, na véspera da final do reality show, Raquel Brito teria confirmado a Demerval Brito e também a Mani Reggo a ida ao Rio de Janeiro para assistirem o programa. Entretanto, já no dia da viagem, eles teriam ficado das 9h às 22h esperando instruções da baiana, mas estas não chegaram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com o portal, Raquel teria usado como desculpa a falta de contato por parte da Rede Globo. Conforme as informações divulgadas pelo site, a jovem teria dito ao pai de Davi e à Mani Reggo que a emissora dos Marinho não havia passado para ela qualquer informação sobre o voo ou a hospedagem dos dois, que era de responsabilidade do canal. Por conta disso, Demerval Brito e a então nora só conseguiram chegar ao Rio de Janeiro às 6h da manhã da última terça-feira (16), dia da final do reality show, depois de arcarem com todos custos da viagem.
A irmã de Davi também não teria contado à produção do programa que Mani e o pai de Davi tinham conseguido chegar ao estado onde ficam situados os Estúdios Globo e a equipe do BBB24 só teria descoberto a informação através de perfis de fofocas. Após isso, os dois assistaram a vitória de Davi no hotel com a presença de uma equipe de gravação da emissora.
O post Irmã de Davi teria dificultado encontro do próprio pai com o ex-BBB apareceu primeiro em EM OFF.