Ivete Sangalo foi acionada judicialmente após uma foliã alegar ter sido sufocada e esmagada ao participar do bloco de Carnaval da cantora baiana. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a fã entrou com um processo judicial contra artista no dia 21 de março, pouco mais de um mês depois do ocorrido.
De acordo com os autos do processo, a intérprete de “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” foi acionada na Justiça em uma “ação de indenização por danos morais e materiais”. A foliã, que estava acompanhada de sua esposa no Bloco Coruja, em Salvador, onde Ivete Sangalo seria uma das atrações, afirma na ação que o cenário do local era de “situação de risco grave de morte e iminente à segurança das pessoas”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No relato, a foliã afirma ter sido esmagada e sufocada, junto de sua esposa, entre uma corda e um carro de apoio. “Outras pessoas foram agredidas pelos cordeiros. Algumas foram empurradas, caindo de joelhos no chão, ficando com hematomas e roxeados. O mesmo que aconteceu com a autora”, diz um trecho da ação.
Por conta de uma série de infortúnios, a foliã pede o valor de R$ 50 mil em indenização por danos morais à Ivete Sangalo. No processo, ela também cobra o valor de R$ 2,9 mil referente aos ingressos e valores gastos com passagens até o local do bloco. Até o fechamento desta matéria, Ivete não havia apresentado sua defesa na Justiça.
O post Ivete Sangalo é acusada de ‘esmagar’ e ‘sufocar’ foliões em bloco de Carnaval apareceu primeiro em EM OFF.