A cantora Jojo Todynho se pronunciou nesta terça-feira (28) sobre o fim de seu contrato com a Avon, após rumores de que a marca de cosméticos teria decidido não renovar sua parceria com ela. Jojo, que atua como garota-propaganda da Avon, afirmou em seu Instagram que, apesar de o contrato estar vigente até 29 de dezembro de 2024, acredita que a marca não dará continuidade à parceria devido a divergências recentes entre ambas as partes.
Em suas redes, Jojo esclareceu que a Avon não rescindiu o contrato, mas que já esperava o fim da parceria ao término do prazo. A artista criticou a postura da empresa, que não deu explicações formais sobre o motivo para a não renovação, mas permitiu que especulações circulassem nas redes. Segundo Jojo, ela “detonou” a atitude da empresa e afirmou: “Obviamente, [o contrato] não será renovado, mas nunca houve um cancelamento.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A Avon, por sua vez, comunicou ao portal Splash que o contrato de Jojo Todynho ainda está ativo e que a empresa está revisando todos os contratos para o ano de 2025. A marca não deu detalhes sobre a possibilidade de renovação, mas ressaltou que a decisão será comunicada no momento adequado, sem interferir nas cláusulas vigentes até o fim deste ano.
Jojo destacou sua importância na parceria, afirmando ter alavancado as vendas dos produtos Avon, especialmente entre mulheres que haviam deixado de consumir a marca. “Eu fui uma grande voz na marca”, declarou, defendendo seu papel e impacto no aumento das vendas e na visibilidade da empresa.
O post Jojo Todynho detona Avon e afirma que ela quem fez a marca vender apareceu primeiro em EM OFF.