A boate Galleria Bar, em São Paulo, de propriedade do influenciador Leo Picon, está envolvida em uma polêmica após um incidente na madrugada de 25 de maio. Antônio Sellare, de 19 anos, acusa os seguranças do local de agressão depois que seu cartão foi recusado ao tentar pagar a conta. Internautas revoltados se juntam em comentários negativos em postagens do Bar.
Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, Antônio contou que, por volta das 02h50, um segurança o jogou no chão e o enforcou com as duas mãos após uma confusão no caixa. “Eu fui passar a comanda para pagar a conta e meu cartão não passou (…) Nisso, a moça do caixa chamou o segurança e ele começou a falar para eu pagar, falando alto comigo, muito grosseiro. Eu avisei que ia ligar para a minha mãe para ela me passar um Pix pra eu pagar”, relatou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A situação piorou quando o segurança começou a insultá-lo, chamando-o de “playboy” e usando palavrões. Antônio reagiu e, então, outro segurança veio mais agressivo, o enforcou e o jogou na bancada do caixa. Depois, ele foi jogado no chão e enforcado novamente, até que amigos intervieram. Antônio afirmou que frequenta o bar regularmente e nunca havia passado por algo parecido. “Eu achei realmente que ia morrer porque o cara não me largava”, declarou.
Ele registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal na 13ª Delegacia de Polícia da Casa Verde e realizará exame de corpo de delito, apresentando marcas de dedos no pescoço. No Instagram do Galleria Bar, muitos comentários expressam indignação com o ocorrido. Em postagens recentes da boate é possível os seguintes comentários:
O post Jovem é enforcado por seguranças em balada de Leo Picon apareceu primeiro em EM OFF.