Justiça impõe ‘censura’ e Caríúcha fica impedida de xingar Jojo Todynho

Apresentadora do SBT foi processada por danos morais pela funkeira carioca

Publicado em 09/05/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação conflituosa entre Cariúcha e Jojo Todynho ganhou novos desdobramentos. A Justiça do Rio de Janeiro determinou, na última sexta-feira (03), que a ex-Garota da Laje apague todos os vídeos em que critica negativamente a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse”. A funkeira entrou com uma ação judicial por danos morais contra a rival no ano passado, mas só agora conseguiu uma vitória na Justiça.

Além da exclusão dos conteúdos em que aparece citando e confrontando Jojo Todynho, a apresentadora do Fofocalizando (SBT) também está impedida de ofender a imagem e a honra da funkeira carioca, e deverá pagar uma indenização de R$50 mil. O descumprimento da decisão da juíza Tassia da Costa Cabral pode culminar em uma multa diária de R$1 mil à Cariúcha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a ação, a qual a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, obteve acesso com exclusividade, Jojo Todynho pontuou que foi xingada de diversas maneiras por Cariúcha, e acusada, inclusive, de ser homofóbica. Em um dos embates com a funkeira, a apresentadora do SBT havia afirmado que Jojo Todynho havia se promovido em cima do público LGBTQIA+, e que a famosa detestava os membros da comunidade.

“No caso em tela, a conduta da ré em qualificar a autora como ‘arrogante’ ‘preconceituosa’ ‘safada’ ‘usou as gays para crescer’ ‘safada que não gosta de gay’ é capaz de violar a honra objetiva e a imagem da parte autora, restando evidente, à luz das normas supracitadas, o aparente direito da autora em ver cessada a ofensa”, apontou a magistrada na ação.

O post Justiça impõe ‘censura’ e Caríúcha fica impedida de xingar Jojo Todynho apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio