Kate Middleton contraria decisão tomada pela família real

Princesa de Gales está em tratamento contra um câncer abdominal

Publicado em 21/05/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kate Middleton chocou o mundo ao revelar, em março deste ano, que está enfrentando uma batalha contra o câncer. A Princesa de Gales, no entanto, parece não estar se importando em mascarar os efeitos colaterais do tratamento da quimioterapia, que na maioria dos casos, culminam na queda de cabelo e atrapalham a autoestima dos pacientes.

De acordo com o jornal espanhol El Nacional, Kate Middleton contrariou o pedido da família real e dispensou o uso de acessórios capilares, como perucas. O intuito da Princesa de Gales, é tratar câncer abdominal completamente careca. Um “mini-hospital” foi criado dentro da residência da família real para uma privacidade ainda maior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A sua recusa em usar peruca reflete a sua autenticidade e o seu desejo de ser honesta sobre a sua luta contra o câncer, mesmo quando isso significa mostrar os sinais visíveis do seu tratamento”, diz o artigo publicado pelo jornal El Nacional. A decisão de Kate Middleton, inclusive, teria impactado positivamente o público que admira a princesa, garante o jornal.

Helen Wade, que faz parte do time de correspondentes reais da emissora britânica BBC, informou que Kate Middleton deverá retornar aos compromissos públicos no período do outuno europeu, que tem início em setembro. Até lá, a Princesa de Gales deverá permanecer reclusa em sua mansão chamada Adelaide Cottage, em Windsor.

O post Kate Middleton contraria decisão tomada pela família real apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio