A cantora Ludmilla acabou se envolvendo em uma polêmica nessa quinta-feira (13), após ter anunciado em suas redes sociais a compra de um luxuoso apartamento em Miami, na Flórida. Em seus stories no Instagram, a artista surgiu animada mostrando alguns detalhes de seu novo imóvel e foi a partir desse momento que a história começou a ficar tensa na web.
Nos vídeos, a dona do hit “Socadona” agradeceu a algumas pessoas pelo café da manhã preparado para recebê-la em seu novo apartamento. Dentre os citados no agradecimento, estava o empresário Rodrigo Branco, que ficou conhecido negativamente após acusação de racismo contra a jornalista Maju Coutinho e a campeã do BBB20, Thelma Assis.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Gente, olha o café da manhã que a Juju di Casa e o Rodrigo Branco prepararam para mim e para minha família”, disse Ludmilla em um de seus stories ao mostrar a mesa repleta de guloseimas. Em outro vídeo, a cantora chega a mostrar o empreendedor junto com seus familiares no momento de celebração. Rodrigo Branco também usou suas redes sociais para compartilhar muitos vídeos ao lado de Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves, afirmando que estava feliz por ter se tornado vizinho das famosas.
Nas redes sociais, internautas se decepcionaram e criticaram Ludmilla ao se associar com o empreendedor que já se envolveu em polêmica de racismo: “Não sou fiscal de celebridade, pelo contrário, mas como a Ludmilla é uma artista que eu gosto muito, vale a reflexão: como cantora preta e militante, receber e destacar um empresário (Rodrigo Branco) que se envolveu em polêmicas racistas é muita incoerência”, protestou um fã.
“Ela envolvida com o Rodrigo Branco? Essa daí não aprende nunca”, criticou outro. “Pra quem não sabe, Rodrigo Branco que a Ludmilla cita é esse aqui”, expôs outra internauta revoltada ao resgatar o vídeo polêmico do empresário.
Explicando, em 2020, durante uma live com a influenciadora Ju de Paulla, o empreendedor disparou diversas críticas contra Thelma Assis, na época em que ainda estava confinada no Big Brother Brasil, afirmando que ela era uma das favoritas ao prêmio por ser uma “negra coitada”.
Como se já não bastasse, o empreendedor também resolveu pôr em dúvida, na mesma conversa, o talento de Maju Coutinho, na época em que comandava o “Jornal Hoje”, afirmando que a jornalista só estava naquela colocação por causa da sua cor: “Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem carreira, nunca foi repórter de campo, fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, disse.
O post Ludmilla se envolve com empresário que já foi acusado de racismo apareceu primeiro em EM OFF.