O cancelamento do “The Voice Brasil” parece ter sido prejudicial para os antigos jurados do reality musical. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! nessa sexta-feira (17), os cantores Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló, que faziam parte do time da atração, não tiveram seus contratos renovados pela TV Globo.
Ainda de acordo com informações do jornalista, caso a emissora dos Marinho escale um dos músicos em algum de seus novos projetos a serem lançados, eles terão contrato por obra e não mais de exclusividade. Os jornalistas do programa de Sonia Abrão até chegaram a debater a possibilidade de os cantores serem utilizados no novo reality musical da Globo, o “Estrela da Casa”, que será apresentado por Ana Clara, mas o que se sabe é que as chances são bem pequenas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para quem não lembra, o ‘The Voice Brasil’ foi cancelado pela Globo após 11 anos e teve sua última edição indo ao ar no ano passado. O reality musical foi o responsável por revelar diversos talentos da música brasileira, cantores como Marvilla, Ellen Oléria e Sam Alves já passaram pelo palco da atração musical da TV Globo.
Apesar do enorme sucesso no início de suas temporadas nas noites da Globo, a atração vinha amargando péssimos indicies de audiências em suas últimas edições. Nem mesmo a entrada de Fátima Bernardes como apresentadora na última temporada conseguiu “salvar” a atração comandada por Creso Eduardo Macedo.
Vale lembrar que o jornalista Alessandro Lo-Bianco adiantou com exclusividade em maio do ano passado, a possibilidade da emissora dos Marinho extinguir de vez o “The Voice Brasil”. Segundo o jornalista, a baixa procura de patrocinadores para o reality musical, além da queda significativa em sua audiência, fez a TV Globo entender que o formato do “The Voice” já estaria desgastado após 11 edições. Mesmo com a entrada de Fátima Bernardes e novos jurados, a atração seguia sendo “rejeitada” pelos telespectadores da emissora carioca.
O post Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló são demitidos da Globo apareceu primeiro em EM OFF.