O show de Ana Castela no último sábado (20), em Itapecerica da Serra, em São Paulo, está dando o que falar. Nesta quarta-feira (24), foi noticiado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, um suposto ataque de estrelismo da voz mais desejada do sertanejo atualmente. Segundo a colunista, a artista teria se recusado a tirar fotos com a rainha do rodeio, um momento considerado bastante comum em eventos desse tipo.
E essa não teria sido a única proeza de Ana Castela. A jornalista revelou que a cantora teria ainda deixado alguns fãs mirins esperando na porta de seu camarim, que esperavam ansiosamente por uma foto com a boiadeira. A informação foi confirmada por uma mãe de uma fã mirim, que relatou uma exigência feita pela artista ao programa de Sonia Abrão, o ‘A Tarde é Sua‘.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“No último sábado eu levei minha filha para ver o show da Ana Castela (…) Ela sempre na expectativa de ter uma foto com a Ana Castela e nesse show especificamente conseguimos ter acesso ao de lado de fora do camarim. Ficamos lá esperando para que ela conseguisse entrar no camarim e não foi possível”, começou contando.
“Mas como a gente estava na frente do camarim, ela se empolgou porque pelo menos ela iria ver a Ana Castela entrar no palco. Infelizmente quando ela terminou as fotos com quem tinha as pulseirinhas (…) ficamos esperando, para pelo menos vê-la passar para entrar no palco. Mas o recado que recebemos da produção foi; ‘A Ana Castela pediu para que todo mundo saia daqui. Ela não vai sair do camarim enquanto tiver criança aqui”, relatou.
“Então fomos expulsas dali, pelos seguranças, minha filha e as outras crianças, aos prantos. Minha filha se ajoelhava no chão e rezava para Deus para que ele realizasse o sonho dela de tirar uma foto com a Ana Castela. (…) Mas infelizmente, ela não queria tirar foto nem com a rainha do rodeio, quem dirá com as outras crianças”, finalizou.
O post Mãe narra momentos de pavor após Ana Castela desprezar a filha apareceu primeiro em EM OFF.