A influenciadora Maira Cardi, de 41 anos, gerou controvérsia nesta terça-feira (5) ao abordar o tema submissão ao marido em um post no Instagram. No vídeo, Maira aparece em uma piscina luxuosa com a filha Sophia, de 6 anos, enquanto seu marido, Thiago Nigro, trabalha. “Deus me livre ser submissa e ser obrigada a passar por isso enquanto ele trabalha para nos proporcionar esse tipo de desaforo”, escreveu, em tom de ironia.
A postagem de Maira atraiu críticas e dividiu opiniões nas redes sociais. Internautas consideraram o comentário irresponsável, apontando que a submissão abordada por Maira diverge da realidade enfrentada por muitas mulheres. “Irresponsabilidade propagar esse tipo de discurso”, criticou a advogada Ana Ramos. Outras seguidoras também condenaram a atitude da influenciadora, chamando-a de “iludida” por romantizar o conceito.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Essa não é a primeira vez que Maira se pronuncia sobre o tema. Em fevereiro, ela publicou um desabafo explicando que, pela primeira vez, compreendia o que é ser submissa. No relato, afirmou que respeitar e ser submissa ao parceiro não tem relação com competição ou poder, mas sim com entender seu papel no relacionamento. “Dois homens não ocupam o mesmo espaço”, declarou.
Maira finalizou a publicação de fevereiro dizendo que Nigro é o único homem a quem deseja ser submissa. “Queria que meu pai estivesse vivo para ver esse milagre”, escreveu na época.
O post Maira Cardi fala sobre ser submissa ao marido e gera polêmica nas redes sociais apareceu primeiro em EM OFF.