Marcius Melhem tomou uma atitude drástica contra o SBT por conta de uma notícia, segundo ele falsa, divulgada por Leo Dias durante o “Fofocalizando”. No final de 2022, o jornalista afirmou que o humorista teria assediado uma professora de inglês enquanto atuava como executivo da Globo. Alegando ter sido vítima de calúnia, o ator decidiu processar a emissora de Silvio Santos.
Diante da grande repercussão negativa que a informação acabou ganhando na mídia, Melhem pede uma indenização de R$56 mil. De acordo com os autos do processo divulgados pela Folha de S. Paulo, o humorista pede ainda que seja feita uma retratação com o mesmo tempo e no mesmo horário em que a matéria que foi exibida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para reforçar que a notícia não passa de uma mentira de Leo Dias, a defesa do ator anexou um documento emitido pela Globo. Nele, a emissora dos Marinho afirma: “Mas não foi identificado nos arquivos de nosso RH registro de custeio por parte da empresa de aulas de inglês para o Sr. Marcius Vinicius de Assis Melhem”.
TEVE MAIS
De acordo com a equipe jurídica de Marcius, foi feito um pedido de retratação de forma amigável em 2023, mas não teve sucesso. “Diante dessa inaceitável recusa em desmentir a calúnia que cometeu contra o autor, calúnia essa que continua até hoje mantida pelo réu na internet, em matérias jornalísticas e em redes sociais, não restou outra alternativa a Marcius senão recorrer ao Judiciário”, pontuou.
O post Marcius Melhem acusa Leo Dias de mentir no ‘Fofocalizando’ e age contra o SBT apareceu primeiro em EM OFF.