MC Binn se revolta e ataca autor de projeto que multa quem doar comida aos pobres

MC Binn respondeu diretamente à postagem do vereador que quer dificultar a doação de alimentos aos moradores de rua

Publicado em 28/06/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Binn foi às suas redes sociais nesta sexta-feira, 28, e não poupou críticas ao vereador de São Paulo Rubinho Nunes, que é autor de um Projeto de Lei que aplica multa de até R$ 17 mil para quem doar alimentos para pessoas em situação de rua na capital paulista. O vereador postou em seu perfil no X uma mensagem comemorando que o seu projeto havia sido aprovado em primeira votação no plenário da Câmara de São Paulo, na quarta-feira, 26.

Fim do tráfico de marmitas! Aprovado em primeiro turno o PL 445-23, de minha autoria, que cria protocolos para a doação de alimentos a moradores de rua em São Paulo! Sabe quem foi contra? A bancada do PT e do PSOL! Enquanto eu for vereador, não darei vida fácil para essas ONGs do centro de SP e esses militantes do Júlio Lancellotti!”, bradou o parlamentar em suas redes sociais. A postagem de Rubinho Nunes gerou uma indignação geral nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também no X, MC Binn fez duas postagens indignado com o projeto de Rubinho Nunes, que tenta dificultar a doação de comida para pessoas em situação de rua. Primeiro ele compartilhou uma imagem com duas fotos, onde se vê um morador de rua recebendo água de um religioso e de pessoas dormindo embaixo de um viaduto. Esta imagem traz um trecho de uma matéria sobre o projeto do vereador. “Câmara de São Paulo aprova em 1ª votação, projeto que prevê multa de R$ 17 mil a quem doar comida a moradores de rua. A lei estabelece regras tanto para ONGs e entidades quanto para pessoas físicas”.

Na postagem, MC Binn comenta que conhece milhares de pessoas que fazem parte de projetos que ajudam pessoas que moram nas ruas, inclusive ele e sua mãe fazem parte e sempre estão ajudando, e diz que quem criou um projeto desses “não tem noção da realidade”. “Conheço milhares de pessoas, eu faço parte, minha mãe, meus amigos, de projetos pra ajudar pessoas que moram na rua, quem criou isso não tem noção da realidade. Isso é o cúmulo do desrespeito com o ser o humano!!”.

O funkeiro segue com suas críticas. “Eles acham oq? Quem mora na rua, debaixo de ponte ou em abrigo tá ali porque quer? Queria ver eles pegar o salário deles e mata a fome de pessoas que precisa, sair do seu ar condicionado da sua sala confortável e ir por a mão no arado e fazer por quem precisa. Isso é tiração!!! vc ser impedido de fazer o bem ao próximo!”. Binn então marca o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito da capital, Ricardo Nunes, em sua postagem e pergunta “E aí?“, questionando se ambos não vão se pronunciar sobre o projeto do vereador.

Em seguida MC Binn responde diretamente à postagem do vereador Rubinho Nunes, em comemoração à aprovação do projeto, em 1ª votação na Câmara de São Paulo. “TRÁFlC0 de marmita ? Kkkk se é piadista né ? Rubinho Nunes. Várias ong vivem de doação fio, mts que vão ajudar não ganha não aliás tira do bolso gasolina, sai cedo do trampo pra ir preparar comida ou ajuda a distribuir limpa e etc … Kkk NÃO É CRIME MATAR A FOME!!!”, conclui.

O post MC Binn se revolta e ataca autor de projeto que multa quem doar comida aos pobres apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio