A influenciadora Bruna Gabriella, de apenas 12 anos, causou um verdadeiro choque nas redes sociais ao anunciar seu casamento com um funkeiro de 20 anos, Ruan de Farias, através de um vídeo divulgado na última terça-feira (7). Desde acusações de descaso dos pais até acionamento da polícia federal pedindo por denúncias de pedofilia movem as redes sociais dos dois.
Inicialmente reconhecida por seus vídeos de dança no Instagram e TikTok, a adolescente se descreve em seu perfil como a “Rainha dos Passinhos” e deixa claro que sua conta é gerenciada pela mãe. No vídeo, Bruna mostra o quarto onde passará sua lua de mel com o novo marido, em João Pessoa. Ela revela que a decoração romântica, repleta de pétalas de rosas e corações, foi uma surpresa preparada por ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Contudo, a notícia do casamento gerou reações negativas na internet. Muitos internautas criticaram o casal nos comentários do vídeo, apontando pedofilia e acionando o conselho tutelar. Alguns expressaram a opinião de que os pais da garota deveriam ser responsabilizados. Dentre os comentários, estão:
“Um absurdo, absurdo também quem acha isso natural e aplaude” se expressou um “Isso é pedofilia! cadeira nele!” se indigna outro “Meu Deus como que um pai e uma mãe permite uma criança casar nessa idade, uma cadeia seria bom, tamanho marmanho de 20 anos, a garota é uma criança! absurdo” escreve uma terceira.
Não muito antes, Bruna já havia revoltado seus seguidores ao afirmar ter tatuado o próprio rosto, levantando questões sobre a responsabilidade dos pais. No entanto, poucos dias depois, a influenciadora de 12 anos revelou que tudo não passava de uma brincadeira. Vale lembrar que a idade mínima para o casamento legal é de 16 anos.
O post Menina de 12 anos é casada com homem de 20 e causa revolta ao compartilhar momento íntimo apareceu primeiro em EM OFF.