Monark é daqueles que sempre se envolve em polêmicas e barracos nas redes sociais. Na sua lista, existem diversas polêmicas e tretas com nomes como Felipe Neto, Alexandre de Moraes, Tadeu Schmidt e o Big Brother Brasil, reality da TV Globo. Agora, a mais recente é com Jair Messias Bolsonaro, ex-Presidente da República.
Em uma publicação feita no X, antigo Twitter, Monark criticou os “fãs” de Jair Bolsonaro. O influenciador afirmou que, mesmo derrotado nas urnas, ele ainda tenta manter seu personagem, para quem sabe conseguir voltar posto de Presidente da República, hoje ocupado por seu grande rival e líder da esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Bolsonaro já aceitou a derrota, eu tenho pena dos fans que acreditam que ele ainda tem alguma energia dentro de si. Ele esta esperando alguma coisa no jogo virar quase como um milagre, para ele ter a sua chance de voltar, mas enquanto isso o plano e fingir de morto e obedecer ao sistema”, iniciou ele na publicação feita na noite desta segunda-feira(24).
E continuou, citando que Jair Bolsonaro ainda tem popularidade, mas que muitas vezes seus planos dão muito errado e ele acaba atirando no próprio pé. “Ele ainda tem popularidade, sua voz ainda tem poder, mas arma que não atira não acerta, se bem que o Bolsonaro as vezes atira, só que no próprio pé!”, escreveu ele.
O post Monark diz ter pena em quem acredita em Bolsonaro apareceu primeiro em EM OFF.