Recentemente, a pastora Graziela Karla fez uma live em suas redes sociais e expôs que flagrou um pastor tendo relações com um amigo dela no tapete de sua casa. Sem papas na língua, a religiosa contou tudo o que viu e tudo o que o pastor a havia pedido. No final do conteúdo, Graziela ainda afirmou que o pastor era gay, depois voltou atrás e disse que ele era bissexual, porque ele tinha esposa e filho.
“Tu ficasse com um amigo meu no tapete da minha casa, que eu vi. Eu saí do quarto depois de um Allegra na minha casa e você tava ficando com ele. Agora, eu não vou dizer o nome do meu amigo porque eu não vou expor ele. Meu negócio é contigo. Diz que é mentira, pastor Robson!”, expôs pastora Graziela Karla a respeito do pastor Robson.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tu veio pedir para eu fazer súplica. Eu fiz súplica, adoeci, passei dois dias doente por causa de tu, Satanás, porque tua mulher ia te expor em rede social e tu viesse até mim dizendo: ‘Faça pelo amor de Deus.’ Chorasse e eu fiz a súplica. Tu quebrou o vinho na encruzilhada. Não foi, não, pastor Robson? É mentira!? Pro teu nome não ser exposto, porque tu é frango”, continuou a religiosa.