Nessa terça-feira (23), o programa “Tá na Hora”, do SBT”, trouxe à tona uma história para lá de delicada sobre uma fã do cantor Christian Chávez, da banda mexicana RBD. Beatriz, uma admiradora do artista, revelou ter sido espancada durante uma passagem do mexicano pelo Brasil. A situação ocorreu em maio desse ano, em São Paulo, nos bastidores da participação do Christian no podcast “PodDelas”.
O que aconteceu foi que havia sido acordado de que o cantor desceria até o estacionamento do prédio onde fica o estúdio do podcast e atenderia os fãs de grupos em grupos. Cerca de 200 pessoas esperavam do lado de fora para encontrar com o artista e poder tirar uma foto com o ídolo. Acontece que algumas meninas que já estavam dentro do estacionamento e conseguiram o momento com o artista antes de todos os outros.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Até que em dado momento, de acordo com o relato da Beatriz, um segurança chegou do lado de fora do prédio e disse que uma menina de casaco vermelho havia batido no Christian, ele teria se assustado e cancelou a “sessão de fotos”. Com isso, alguns fãs partiram para cima de Beatriz, já que ela estava com o tal casaco vermelho e a espancaram. Segundo a vítima e de acordo com as imagens das câmeras de segurança, não houve nenhuma situação equivocada entre ela e o cantor.