Eliminado com 98,76% dos votos do público, Nego Di teve uma passagem breve e polêmica pela 21ª temporada do Big Brother Brasil. Apesar da oportunidade única, o total de dias do influenciador no confinamento da casa mais vigiada do país, foi superado pela quantidade dias de outro confinamento, no qual o famoso está há mais de 23 dias: a cadeia.
Nego Di, que juntamente de seu sócio, abriu uma loja virtual para a venda de produtos eletrônicos com preços competitivos e bem abaixo do mercado, lesou financeiramente mais de 400 pessoas ao não entregar os produtos que haviam sido vendidos em seu site. De acordo com as autoridades, o humorista causou mais de R$ 5 milhões em prejuízo aos consumidores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eles comercializavam, através de uma loja virtual, diversos produtos, principalmente televisões, telefones e ar condicionados, com preços abaixo do valor de mercado e sempre se utilizando da popularidade do influencer para conferir credibilidade às promoções, sem promover a entrega dos bens às vítimas e nem ressarci-las dos valores pagos”, diz o MP.