Ney Matogrosso compartilhou detalhes íntimos sobre sua vida sexual no auge de sua fama. O cantor admitiu que passou por uma fase de vício em sexo e revelou que já esteve com várias pessoas ao mesmo tempo. Ele descreveu essa experiência como uma confusão e uma espécie de brincadeira, destacando também que em certos momentos sentia uma conexão quase sexual com sua plateia.
“Cheguei a transar com quinze pessoas ao mesmo tempo. Virava uma confusão, uma enorme brincadeira. Houve ainda uma época em que olhava para a plateia e desenvolvia uma relação quase sexual com ela” disse em entrevista. Segundo o cantor, seu vício corrompia o modo de ver a própria plateia, ao qual passava a se tornar um objeto sexual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tinha vontade de transar com toda aquela gente. Claro que isso não se concretizava” e acrescentou também que estava sempre disponível a quem viesse “Fora dali, eu era fácil, fácil. Se alguém se aproximasse com vontade e eu me sentisse atraído, não perguntava nem o nome” afirmou o cantor.
Hoje, em um relacionamento, Ney enfatizou que a vida sexual continua a ser uma parte importante de sua vida. Ele explicou que durante seus 30 ou 40 anos, o sexo era uma necessidade tão intensa que precisava acontecer diariamente para que conseguisse dormir. Agora, ele está em um relacionamento com alguém que mora fora do Rio e consegue dedicar sua energia sexual exclusivamente a essa pessoa.
O post Ney Matogrosso confessa vício em sexo e detalha relação com 15 ao mesmo tempo apareceu primeiro em EM OFF.