Na tarde desta sexta-feira (19), o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, revelou que o jogador Neymar pode, na verdade, ser pai de três. Isto se deu após uma mulher chamada Gabriella Gaspar, que atualmente mora na Hungria com a criança, revelar ao jornalista que teria se envolvido com o atacante durante uma passagem do time do rapaz pelo país. O envolvimento dos dois teria acontecido no ano de 2013, quando ele jogava pelo Barcelona.
De acordo com o relato de Gabriella Gaspar, na época ela teria ganhado um convite que a possibilitava conhecer os atletas logo depois do jogo de futebol. No mesmo dia, após a partida, a jovem teria se envolvido sexualmente com Neymar e, onze semanas depois, teria descoberto a gravidez. A possível filha do atacante da Seleção Brasileira completou 10 anos de idade em dezembro do último ano. Nenhuma das duas falam português.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo a moça, ela já tentou entrar em contato com Neymar diversas vezes para deixar o atacante do Al-Hilal ciente da existência de sua possível filha, mas não obteve êxito. Além de ter tentado entrar em contato com o jogador de futebol, Gabriella Gaspar também já teria mandado mensagem mensagens para Nadine Gonçalves, mãe do jogador, Neymar Pai e também para Rafaella Santos, irmã do rapaz. A jovem também teria escrito uma carta e enviado ao Instituto Neymar Jr, mas também não obteve resposta.
De acordo com o que foi divulgado pelo colunista do Correio Braziliense, Gabriella já entrou na justiça para pedir que Neymar reconheça a paternidade da menina de 10 anos. Outra medida que a jovem tomou foi entrar com um pedido de ação de mantimentos. Desta forma, o jogador deverá realizar o teste de paternidade e o valor da pensão será estipulado pela justiça caso seja comprovado que a criança realmente é filha dele.
O post Neymar pode ser pai de menina de 10 anos apareceu primeiro em EM OFF.