O caso estarrecedor em torno da morte da ex-sinhazinha Djidja Cardoso e da prisão de seus familiares não para de ter novos desdobramento chocantes. Nessa terça-feira (4), vazou nas redes sociais um novo vídeo espantoso da ex-sinhazinha do Boi Garantido consumindo a droga cetamina junto com seu irmão, enquanto sua mãe debocha das cenas.
O vídeo foi publicado pelo perfil no Instagram nomeado de “Buzz Manaus”. No vídeo filmado pela própria Cleusimar Cardoso, ela zomba ao ver seus filhos sobre efeito do entorpecente. Pelas imagens, é possível perceber que Djidja estava sentada na cama com a cabeça baixa. Seu irmão, Ademar Faria Cardoso, estava agachado de cabeça baixa bem próximo a ex-sinhazinha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O Djidja! Dede (Ademar), por que você está assim meu filho? Nossa, essas crianças! Ai meu Deus!”, disse Cleusimar em tom de deboche ao filmar os filhos em estado deplorável. Logo depois, a mulher filma a si mesma em frente ao espelho, mostra o corpo e em seguida um frasco de cetamina. Nas redes sociais, as imagens causaram espanto em internautas que comentaram:
“Parece que ela botava os filhos para usar e não usava, ela sempre tá bem falante gravando tudo enquanto os filhos estão igual zumbi”, acreditou um. “Os filhos magros e acabados e a mãe “intacta”, comentou outro. “Isso tudo parece ser só a ponta do iceberg, ainda deve ter muita sujeira por baixo do tapete”, acrescentou um terceiro.
A ex-sinhazinha do Boi Garantido faleceu na última terça-feira (23), pelo uso excessivo da droga cetamina. O entorpecente é muito utilizado como tranquilizante de cavalos. Após sua morte, uma seita envolvendo a família foi descoberta. Com o nome de “Pai, Mãe, Vida”. Ademar Faria Cardoso (irmão) acreditava ser Jesus Cristo, Cleusimar Cardoso (mãe) Maria e Dijdja Cardoso Maria Madalena.
A família da ex-sinhazinha consumia com frequência a droga cetamina e participava de rituais da seita na casa em que moravam. Funcionários do salão que administravam também foram presos após envolvimento com o consumo da droga.
Djidja Cardoso foi a defensora do item 7 do Boi Garantido do Festival de Parintins por quatro festivais (2016 a 2019). A empresária deixou o posto de sinhazinha em 2020, após uma mudança de gestão no boi-bumbá. Após isso, a jovem de 32 anos passou a se dedicar aos negócios da família, passado a administrar um salão de beleza em Manaus.
O post Novo vídeo vazado mostra mãe de Djidja Cardoso zombando ao ver filhos drogados apareceu primeiro em EM OFF.