Um verdadeiro escândalo abalou as estruturas de uma convenção evangélica que aconteceu no estado do Pará, no último final de semana. De acordo com informações divulgadas pelo perfil “Assembleianos de Valor”, a Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Pará (COMIEADEPA), foi marcada por uma agressão física entre um deputado e um pastor.
Segundo o perfil, toda a confusão se iniciou após uma ministração do Pastor Aldery Nelson Rocha, que foi o preletor da última noite do evento. O líder evangélico fez duras críticas em seu sermão contra políticos que usam a igreja de “palanque”. A fala contundente do pastor teria revoltado alguns parlamentares que estavam presentes no evento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O portal Assembleianos de Valor teve acesso a um áudio de um popular que presenciou toda a confusão. Segundo relatado, o deputado estadual Josué Paiva, teria ido em direção ao pastor Aldery logo após o seu sermão no evento. O evangélico estava na companhia do presidente da convenção até ser surpreendido pelo parlamentar que teria, segundo relatado, dado um empurrão no palestrante.