Sucesso no comando do “Big Brother Brasil” ao longo de 16 temporadas, Pedro Bial abriu o jogo e expôs detalhes dos bastidores do reality show da Globo. Durante participação no podcast Mamilos, o apresentador revelou a sua edição favorita e surpreendeu ao dizer que a emissora dos Marinho não colocava fé no programa.
O jornalista iniciou falando sobre a temporada que, segundo ele, é inesquecível: “O ‘Big Brother Brasil 10’ foi incrível. Tinham personagens extraordinários e, para mim, foi a melhor edição que eu apresentei… Ele era uma figura muito controversa, porque falava em nome da honra, da hombridade. Era um pouco assustador, com um discurso mais associado, e ganhou”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, Pedro Bial detalhou a aquisição da atração: “O formato foi disputado pela Globo e pelo SBT. O SBT não pagou e colocou no ar ‘A Casa dos Artistas’, que foi um estrondo. E aí o império contra-atacou. A Globo comprou o formato e precisava de alguém que conduzisse aquela apresentação, alguém que soubesse fazer televisão ao vivo e que pudesse também conversar com as pessoas confinadas”.
CONTOU TUDO
De acordo com o apresentador, nem mesmo os mais otimistas achavam que o “Big Brother Brasil” iria dar certo: “Juro, ninguém acreditava que ia ser esse fenômeno. Eu ouvi da direção em 2002: ‘vamos fazer logo a segunda edição para espremer o bagaço dessa laranja”. Por fim, Bial admitiu que demorou para tomar ciência da grandiosidade da atração: “Só me dei conta que estava vivendo esse fenômeno no ‘BBB5’, que o Jean Wyllys ganhou”.
O post Pedro Bial diz que Globo não acreditava no sucesso do ‘BBB’ e revela bastidores apareceu primeiro em EM OFF.