O príncipe Harry, 40, quebrou o silêncio nesta quarta-feira (4) sobre as especulações envolvendo uma possível crise em seu casamento com Meghan Markle, 43. Durante um evento do New York Times, o duque de Sussex foi questionado por que ele e Meghan não têm aparecido juntos em compromissos recentes. Enquanto Harry estava em Nova York, Meghan participava de eventos na Califórnia.
Com bom humor, Harry minimizou a polêmica. “Estou aqui porque você me convidou, você deveria saber disso”, respondeu ele, arrancando risadas da plateia. No entanto, o príncipe também desabafou sobre o excesso de atenção à sua vida pessoal. “Aparentemente, nos mudamos de casa 10, 12 vezes. E também nos divorciamos 10 ou 12 vezes, talvez”, ironizou, ressaltando o caráter absurdo das especulações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Harry revelou como lida com os boatos constantes: ignorando-os. “É difícil acompanhar, mas por isso você apenas ignora. As pessoas que mais sinto pena são os trolls. Eles criam esperanças e, no fim, nada acontece”, comentou. O príncipe enfatizou que seu foco principal é a família. “Meu objetivo é ser o melhor marido e pai que eu posso ser”, disse.
O duque também destacou sua satisfação com a vida nos Estados Unidos, contrariando as especulações negativas. “Gosto muito de morar aqui e de criar meus filhos aqui”, afirmou. Segundo ele, nos EUA é possível fazer coisas que seriam inviáveis no Reino Unido, sem entrar em detalhes.
Com suas declarações, Harry reafirmou a estabilidade de sua vida com Meghan, mesmo sob o intenso escrutínio público. O casal, que renunciou aos deveres reais em 2020, segue focado em seus projetos e na criação de seus filhos, Archie e Lilibet.
O post Príncipe Harry se pronuncia sobre suposta crise no casamento com Meghan Markle apareceu primeiro em EM OFF.