Priscila Fantin concedeu uma entrevista ao site de Heloisa Tolipan, onde falou um pouco mais sobre sua vida pessoal e sua carreira artística. Atualmente no ar como Serena na reprise de “Alma Gêmea”, na TV Globo, a atriz abriu o jogo e revelou o que faz da vida após abandonar as novelas da maior emissora do país.
No bate-papo, Fantin contou que ultimamente tem trabalhado como palestrante motivacional. A atriz, que já atuou em grandes sucessos da TV Globo, como “Chocolate com Pimenta”, “Sete Pecados” e “Malhação”, no entanto, rejeita o título de coach, que para boa parte do público brasileiro que é cronicamente online, se tornou sinônimo de charlatanismo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tenho feito palestras contando alguma passagem da minha vida que possa inspirar outras pessoas, que talvez vivenciem as mesmas dificuldades que eu já vivi e ainda vivo. Não pretendo me tornar coach”, iniciou ela, que neste ano, atingiu o primeiro lugar dos filmes mais assistidos da Netflix com a comédia nacional “Partiu América”, onde interpreta Maria Caranguejo.
“Pretendo ficar nessa pegada mais presencial mesmo de poder ajudar de certa forma, mas como não tenho nenhuma formação para isso, como eu tenho a minha história de vida, o meu exemplo pessoal, posso encontrar algumas possibilidades de melhora de qualidade de vida, alguma coisa assim”, declarou Priscila Fantim ao site.
A atriz também enalteceu o trabalho de Walcyr Carrasco, autor de “Êta Mundo Bom”, trama que a atriz atuou em 2020, dando vida à personagem Diana. “A minha parceria com o Walcyr sempre foi intensa. E de alguma forma meio telepática. A gente se entende à distância. Eu captava o que ele queria e ele faz rubricas muito objetivas, claras, diretas sobre o que quer em cada cena. Sou muito fã do Walcyr”, declarou.
O post Priscila Fantin revela o que faz da vida após abandonar novelas da Globo apareceu primeiro em EM OFF.