Rachel Sheherazade chora após ouvir que era humilhada no SBT

Em uma conversa emocionante com Kally Fonseca, a jornalista foi às lágrimas ao relembrar sua antiga emissora
Rachel Sheherazade chora após ouvir que era humilhada no SBT
Reprodução/Internet
Publicidade

O reality “A Fazenda 15” apresentou nessa quarta-feira (20), os melhores momentos da última festa do confinamento, realizada na noite dessa terça-feira (19). Na ocasião, todos os participantes eliminados retornaram à sede localizada em Itapecerica da Serra e celebraram junto aos quatro finalistas do programa: André Gonçalves, Jaquelline, Márcia Fu e WL. 

Em determinado momento da comemoração, a apresentadora Rachel Sheherazade foi às lágrimas ao ser amparada por sua colega de confinamento Kally Fonseca. Em uma conversa profunda, a cantora rasgou elogios a jornalista e arrancou lágrimas ao falar sobre suas polêmicas em sua antiga emissora, o SBT. 

Publicidade

“Você até hoje é um exemplo de jornalista, um exemplo de mulher, um exemplo de pessoa. Precisou você entrar em um reality show e ser expulsa para o Brasil saber quem você é! Porque o Brasil não deu ouvidos a Rachel que está ali, debatendo contra os grandes, sendo humilhada em emissora como foi?”, indagou Kally.

“Por que não viram você naquele momento? Não te abraçaram naquele momento? Porque às vezes precisa acontecer o pior para as pessoas enxergarem quem você é!”, explicou a loira no bate-papo emocionante com sua amiga. Enquanto ouvia as palavras da ex-Fazenda, Rachel Sheherazade não se pronunciou, mas foi possível perceber que ela estava em lágrimas. 

O imbróglio judicial entre a jornalista e Rachel Sheherazade é extenso. A comunicadora trabalhou como âncora do principal jornalístico da emissora de Silvio Santos por dez anos e não saiu do canal de forma amigável. Isso porque, Rachel, que tinha um contrato de Pessoa Jurídica, acusou a empresa de fraude e exigiu todos seus direitos trabalhistas. após demissão.

Publicidade

A jornalista também processou o próprio Silvio Santos após ter sido constrangida durante uma interação exibida no “Troféu Imprensa” de 2017. Na ocasião, o dono do canal afirmou que a moça foi contratada por sua beleza e “apenas para ler notícias, e não para dar sua opinião”

Em uma decisão recente, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, anulou pedido de indenização milionária de Rachel Sheherazade, explicando que novas formas de vínculos empregatícios já estavam sendo consideradas na época: “Julgo procedente o pedido de forma que seja cassada a sentença impugnada e, desde logo, julgo improcedente a ação trabalhista em trâmite no Tribunal Superior do Trabalho”. 

A indenização no processo que movia diretamente contra Silvio Santos por constrangimento em entrevista foi mantida.

Publicidade

O post Rachel Sheherazade chora após ouvir que era humilhada no SBT apareceu primeiro em EM OFF.