O cantor Ralf usou as redes sociais nesta quarta-feira (19), para lamentar a morte do irmão e ex-dupla musical, Chrystian, que teve seu falecimento divulgado nos primeiros minutos desta quinta-feira (20). Em fevereiro deste ano, o músico havia sido internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para um transplante de rim.
Por meio de uma publicação no Instagram, Ralf lamentou a partida do irmão e revelou não ter tido tempo de se despedir do companheiro de longa data. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com o g1, portal de notícias da Globo, Chrystian havia sido diagnosticado com rim policístico, uma condição genética. A responsável pela doação de um novo rim seria a esposa do músico, Key Vieira. O transplante, no entanto, precisou ser adiado para o final desse ano, já que após os exames pré-operatórios, o cantor precisou passar por um cateterismo.
Nos comentários da publicação feita por Ralf, fãs e admiradores da dupla prestaram suas condolências. “Meus sentimentos, amigo Ralf! Você e seu irmão fizeram história daquelas que jamais poderão ser apagadas!”, comentou um usuário. “Meus sentimentos querido Ralf, que Deus conforte o coração de toda a família, amigos e fãs e o acolha entre seus anjos”, comentou outro.
O post Ralf lamenta a morte do cantor Chrystian e faz revelação emocionante apareceu primeiro em EM OFF.