O “Power Couple Brasil” não terá uma nova temporada na Record. A emissora do bispo Edir Macedo decidiu cancelar o formato de casais após seis edições produzidas, com apresentações de Roberto Justus, Gugu Liberato (1959-2019) e Adriane Galisteu. As informações são do perfil Matty Bala no X (antigo Twitter).
De acordo com a publicação, a Record pretende investir em novos formatos para alavancar a audiência de linha de shows. Em apresentação para o mercado publicitário, o “Power Couple Brasil” não despertou interesse de marcas, o que limou de vez a esperança de um retorno à grade em 2024 após o cancelamento da edição no ano passado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A emissora vai seguir apostando no “A Grande Conquista”, reality show original desenvolvido por Rodrigo Carelli e sua equipe. A atração comandada por Mariana Rios obteve bons índices em seu estreia e movimentou torcidas. Internamente, executivos acreditam no potencial de o confinamento conquistar números próximos aos que “A Fazenda” consegue.
Ano passado, a Record anunciou a contratação do humorista Tom Cavalcante para comandar a versão brasileira do “Still Standing” (“Ainda em Pé”. O game show vai juntar ao “A Grande Conquista” na trinca de realities ao longo do ano. Apesar de cancelar o “Power Couple Brasil”, a emissora ainda tem os direitos do formato.
O post Record confirma cancelamento e acaba de vez com o ‘Power Couple’ apareceu primeiro em EM OFF.