Que a Família Real desperta bastante curiosidade no povo, isso é um fato. Mas, nas últimas semanas, o tema ficou em bastante evidência por causa do “desaparecimento” da Princesa de Gales Kate Middleton. No final do mês de março, a esposa do Príncipe William anunciou para o mundo que está com câncer e que está no início do tratamento quimioterápico. A notícia pegou a todos de surpresa, mas explicou o sumiço do membro da realeza.
Já que o tema segue em destaque, separamos uma lista de escândalos da Família Real, revelados por ninguém mais, ninguém menos que o Príncipe Harry – filho mais novo do Rei Charles III com a falecida Princesa Diana. Antes de mais nada, é importante destacar que a realeza britânica gosta de mostrar controle e força, fazendo o possível e o impossível para que informações exclusivas nunca cheguem ao conhecimento. Dessa forma, eles adotaram uma política interna de jamais confirmar ou negar rumores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Partindo desse ponto, é possível entender o quão surpreendente foi quando o Harry decidiu expor tantas questões da família. Tudo começou quando ele e a atriz estadunidense Meghan Markle se casaram, em maio de 2018. Já em 2020, o casal decidiu se afastar da realeza e abandonar suas obrigações reais. O baque foi tão forte, que essa atitude mudou o curso da realeza para sempre.
Os motivos mais comentados para esse afastamento envolvem brigas na família, acusações de racismo, pressão da imprensa britânica contra Meghan, saúde mental e outras questões de esfera pessoal. Comenta-se que esse casamento não foi muito bem aceito pela família e que também houve muitos conflitos até o momento da cerimônia.
Uma das informações que circulam por aí é que a Rainha Elizabeth II teria negado o pedido feito pelos pombinhos de morarem no Castelo de Windsor. A falecida rainha também teria impedido Meghan de usar uma tiara que havia escolhido para seu casamento, obrigando-a a utilizar outra em seu lugar. Mas em relação às revelações feitas por Harry, vamos começar com o fato de o caçula ter nascido para ser o “reserva”.
Isso significa que caso o irmão – Príncipe William –, que está na sua frente na linha de sucessão, precisasse de um órgão, uma transfusão de sangue, entende-se que ele estaria ali para essas funções. Tanto que no dia que ele nasceu, o agora Rei Charles III fez uma piada para a Princesa Diana: “Maravilha! Você já me deu um Herdeiro e um Reserva – já fiz o meu trabalho”. Após isso, deixou a esposa e foi comemorar com a amante em um teatro, e possivelmente era a Camilla Parker.
Herry também falou sobre a morte de sua mãe e revelou que no início achou que era uma farsa, por Lady Di não estar aguentando a perseguição desenfreada da imprensa. Por muito tempo, o caçula acreditou que sua progenitora voltaria para buscar seus dois filhos. Demorou muito até que ele entendesse e aceitasse que a Princesa Diana tinha mesmo falecido.
Além de comentar sobre algumas quebras de protocolo real durante o enterro da Princesa Diana, Harry também afirmou que ele e seu irmão William, provavelmente, foram os únicos homens que amaram Diana verdadeiramente. O caçula também falou a respeito de um rumor de que ele não seria filho de Charles, mas sim do Major James Hewitt. Inclusive, o marido de Meghan afirmou que alguns repórteres foram atrás de seu DNA. Contudo, ele explicou que sua mãe conheceu James depois de seu nascimento.
Harry revelou também que ele e seu irmão não queriam que o pai se casasse com Camilla, mas não foram ouvidos. O filho mais novo de Lady Di ainda relembrou os tempos em que estudou na melhor escola para meninos do mundo, em Eton. Ele contou que se sentiu perdido e que sempre foi tratado como “burro” pela imprensa. Harry ainda contou que seu irmão não ficava perto dele na escola, pois já tinha seu grupo de amigos e não queria o caçula perto dele.
Foi então que Harry conseguiu formar o seu grupo, o “clube” dos rebeldes. Ele e seus amigos fugiam das aulas para fumar cigarros e não demorou para que ele começasse a usar maconha também. O filho caçula do rei se envolveu seriamente com as drogas, chegando a fazer uso até de cocaína. O príncipe também contou como perdeu sua virgindade e contou que isso aconteceu do lado de fora de um bar com uma mulher mais velha.
Em dado momento, uma revista apresentou fotos do Harry usando drogas em diversos lugares. Houve, então, uma reunião secreta para tentar evitar que a notícia fosse divulgada, mas tudo foi em vão e depois que tudo foi a público, o jovem pediu ajuda ao pai para amenizar a situação. Acontece que um funcionário de Camilla Parker sugeriu que eles se utilizassem do Harry para limpar a imagem de Charles.
A ideia era sacrificar a reputação de Harry para ajudar Charles, dessa forma ele deixaria de ser o “marido infiel” e passaria a ser o pai aflito lidando com um filho rebelde e drogado. O caçula afirmou que sua família arruinou sua vida, para tornar a deles mais fácil. Outro momento marcante e polêmico da vida de Harry foi quando ele utilizou um uniforme nazista em uma festa à fantasia.
O príncipe explicou que quando chegou à loja para alugar a roupa, só tinha uma fantasia de marinheiro e uma de nazista. Então, ele ligou para o irmão e para Kate, que sugeriram que ele utilizasse a segunda. Quando ele chegou ao evento, o casal riu bastante dele. A foto dele na festa foi vendida por 5 mil libras, em 2005.
O post Relembre os escândalos obscuros da Família Real apareceu primeiro em EM OFF.