Repórter de Sonia Abrão se emociona ao perder casa na enchente do RS

De acordo com Juliana Dariva, ela chegou a perder o contato com os pais em determinado momento

Publicado em 07/05/2024 16:56
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (7), a repórter Juliana Dariva, do programa comandado por Sonia Abrão, conversou com os colunistas do “A Tarde É Sua” e contou dos problemas que os pais enfrentaram com as chuvas no Rio Grande do Sul. De acordo com a jornalista, a casa em que viviam, no município de Ponte Preta, foi invadida pela água e eles precisaram ser resgatados pela prefeitura. Segundo a profissional, a altura da água teria passado de um metro dentro da residência.

A conversa aconteceu ao vivo durante o programa vespertino e Juliana Dariva falou aos colegas de bancada sobre a sensação de impotência. “Eu vi uma imagem de que tinha uma janela ali [do segundo andar]. Com certeza a água chegou muito próximo ou ultrapassou, não é?”, indagou o jornalista Aaron Tura. “Sim, a água foi muito mais de um metro, ela ficou bem alta dentro da casa”, explicou a repórter de Sonia Abrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Juliana Dariva, em um determinado momento ela chegou a perder o contato com os pais em meio a enchente. “A última coisa que a minha mãe falou foi: ‘Seu pai não quer sair de dentro de casa’ e aí depois disso a gente não conseguiu mais falar com eles”, contou a jornalista. De acordo com a colega de trabalho de Sonia Abrão, ela chegou a vagar pelas ruas de São Paulo para tentar comparar com o clima do Rio Grande do Sul. “Aqui um sol e lá inundando tudo”, ela disse.

Em seguida, a repórter de Sonia Abrão contou aos colegas de RedeTv! que conseguiu retomar o contato com os pais no mesmo dia, já na parte da noite “Meu pai ficou lá dentro tentando erguer e salvar o máximo de coisas possíveis. A minha mãe saiu e foi para a casa da vizinha da frente que é alta e lá não inundou”, explicou ela. De acordo com Juliana Dariva, o pai dela só conseguiu deixar a casa com ajuda de terceiros. “Quem conseguiu tirar o meu pai de casa, foi até com a ajuda da prefeitura. Eles mandaram uma máquina da prefeitura lá para tirar o meu pai”, contou ela.

O post Repórter de Sonia Abrão se emociona ao perder casa na enchente do RS apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio