Ricardo Feltrin é denunciado por violência contra mulher pelo Ministério Público

Feltrin é conhecido por chamar os próprios seguidores de "burros" e coleciona processos por difamação

Publicado em 08/07/2024 11:56
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Ricardo Feltrin, ex-contratado do portal UOL e que mantém um canal no YouTube com mais de 280 mil seguidores, foi denunciado pela Justiça Pública de São Paulo pela suposta prática de crimes de perseguição e violência psicológica contra a mulher em março deste ano. De acordo com a denúncia, ele teria publicado informações que causaram dano às vítimas e expôs as mesmas a críticas por internautas.

O caso ocorreu depois que o ator e diretor Marcius Melhem, ex-contratado da Globo, publicou vídeos em suas redes sociais se defendendo das acusações de assédio sexual feitas contra ele. Feltrin, segundo a Justiça, teria repercutido o material em seu canal de Youtube. Assim, o órgão entendeu que tanto o jornalista quanto o ex-autor da Globo estariam “perseguindo” as mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a denúncia, as publicações constantes de Ricardo Feltrin também estariam promovendo a perseguição às vítimas por parte de internautas, “ameaçando a integridade física e psicológica delas, assim como perturbando suas esferas de liberdade e privacidade”, diz o texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio