Em uma participação recente no podcast Papo descontraído, Rita Cadilac voltou a falar sobre sua atual relação com a cantora Gretchen e, em determinado momento do bate-papo, relevou o motivo do desentendimento das musas dos anos 80. Rita fez questão de deixar claro que as duas não são amigas e sim apenas colegas de trabalho.
A razão para o desentedimento com a artista foi por causa de uma suposta traição no primeiro casamento de Gretchen, em 1981 com sertanejo Chrystian, que durou apenas 6 meses. Durante a entrevista, Rita afirmou: “Alguma coisa que contaram pra ela que não era verdade. Na época que ela estava casada com Chrystian, uma chacrete saiu com ele, mas não fui eu. E foram dizer para ela que era eu. E eu dizendo que não. Porque se fosse, eu não nego!”, afirmou ela, deixando claro que a briga das duas foi por um mal-entendido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Rita Cadilac ainda revelou que teve sim um envolvimento com o ex-marido da cantora, mas deixou claro que só se relacionou com Chrystian após o rompimento dos dois: “Ela se separou do Chrystian, e aí foi que eu fui ter um namorico com ele. Mas foi após a separação judicial, de papel assinado”, explicou. Vale ressaltar que essa suposta traição, também foi citada no livro da cantora Gretchen assim como o nome da ex-chacrete.
Vale lembrar que Chrystian, o cantor sertanejo que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, ex-marido de Gretchen, faleceu em junho de 2024. Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A morte do artista foi confirmada pela família por meio de nota e foi um dos motivos para web relembrar os desentendimentos envolvendo o sertanejo, Gretchen e Rita Cadilac.
O post Rita Cadilac revela o real motivo da briga com Gretchen apareceu primeiro em EM OFF.