Desde que se consagrou como o campeão da 24ª temporada do Big Brother Brasil e deixou o confinamento do reality global, Davi Brito trilhou uma trajetória marcada por desavenças e escândalos midiáticos. As polêmicas, inclusive, influenciaram diretamente no fechamento de possíveis contratos publicitários.
Prova disso é a também ex-BBB, Fernanda Bande, que seguiu completamente na contramão de Davi Brito e colheu ótimos frutos. A influenciadora se tornou a ex-participante da 24ª edição do Big Brother Brasil que mais fechou contratos publicitários com grandes marcas, sendo elas: Centrum; iFood ; Seara; Disney; Amstel; Casas Bahia; Tim; Globoplay; Amazon Prime Video; e Neosaldina.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, de acordo com o portal F5, da Folha de S. Paulo, Fernanda Bande teve seu contrato com a TV Globo renovado nesta quarta-feira (07), mérito este, que é reflexo não só de seu carisma e ausência de escândalos midiáticos, como também de sua torcida fiel e altamente engajada nas redes sociais. Logo após o fim do BBB, a “Loba”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, comandou um programa ao lado de Giovana Pitel na Multishow, o “Na Cama com Pitanda”.