A Globo não parece estar passando por um período muito bom em relação à contratação de atores. Já faz algum tempo que a emissora tem apresentado dificuldade de formar um elenco devido às novas políticas e os novos salários da empresa. Desde que o canal carioca decidiu romper com os contratos fixos e migrar para os contratos por obra, tem sido um tanto quanto difícil atrair talentos para a equipe. Porém, recentemente, alguns nomes aceitaram propostas da Globo, mesmo que seja com salários reduzidos.
Esse foi o caso da atriz Alanis Guillen, por exemplo. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a artista aceitou um papel na próxima trama nas nove, “Mania de Você”, e o salário da jovem seria de R$ 25 mil mensais. Vale lembrar que a Alanis foi a intérprete da icônica Juma Marruá, do remake da novela “Pantanal”. A jovem fez o maior sucesso no papel da moça que conseguia se transformar em onça na trama e parece que nessa nova obra, a artista terá um protagonismo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo Lo-Bianco, além da Alanis, outros dois atores foram cotados para essa nova trama do horário nobre e já estão praticamente certos. Bruno Montaleone e Samuel de Assis são os nomes que também irão reforçar o elenco de “Mania de Você”. De acordo com o jornalista, o Montaleone já teria confirmado, nos bastidores, a sua entrada na novela. No caso do Samuel, o colunista do “A tarde É Sua” pontuou que o ator está sendo bem aproveitado pela emissora, e está em ótima fase no canal.
Cabe relembrar que quem também aceitou fazer parte dessa trama foi o ator Rodrigo Lombardi, que entrou no lugar de Murilo Benício, após sua desistência. O acordo foi fechado na segunda-feira (27) e o convite foi feito por Carlos Araújo, diretor artístico da obra. Lombardi, no entanto, precisou cancelar uma viagem particular que aconteceria no período das gravações da novela, para que pudesse aceitar o papel de Molina, vilão da novela.
O post Saiba quais atores aceitaram permanecer na Globo mesmo com redução de salário apareceu primeiro em EM OFF.