Cauã Reymond é o primeiro nome escolhido pela Globo para o remake de “Vale Tudo”, que deve estrear em 2025 para celebrar os 60 anos da emissora. Após viver o mocinho Caio em “Terra e Paixão”, de Walcyr Carrasco, o ator vai voltar para o horário das 21h num personagem bem diferente. A nova versão do folhetim será escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini.
De acordo com a Folha de S.Paulo, Cauã Reymond já está reservado pelo departamento de dramaturgia da Globo e não fará nenhum outro projeto antes do remake. Vale lembrar que “Vale Tudo” deve estrear apenas depois de “Mania de Você”, novela de João Emanuel Carneiro que substituirá “Renascer” em setembro. Outros nomes do elenco ainda não foram definidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda não há uma confirmação da Globo, mas especula-se que o ator possa viver o personagem César, papel que foi de Carlos Alberto Ricceli na versão de 1988. Sedutor e sem qualquer sombra de caráter, César é a a grande paixão da vida de Maria de Fátima, vivida por Gloria Pires na trama original. Também manteve em segredo um caso com a vilã Odete Roitman.
A Globo ainda não oficializou a regravação de “Vale Tudo”. A direção analisa que criar expectativas para a refilmagem possam atrapalhar o desenvolvimento de “Mania de Você”. Cauã Reymond também não comenta oficialmente, mas afirmou em entrevista no mês passado que estará em uma novela das nove em 2025, sem detalhar qual seria.
Além de celebrar os 60 anos da Globo, a regravação de “Vale Tudo” também é uma forma da emissora manter a história “viva”. Ainda segundo a Folha, a versão original de 1988 tem qualidade considerada abaixo do padrão adotado pela Globo, com imagens escuras demais. Isso impossibilitou reprises em TV aberta e afastou interessados do mercado de televisão estrangeiro a comprarem a produção.
Leia mais:
O post Saiba qual papel Cauã Reymond vai interpretar no remake de ‘Vale Tudo’ apareceu primeiro em EM OFF.