Na noite da última quarta-feira (14), a história de que o apresentador Marcão do Povo seria tirado do “Tá na Hora” e recolocado no programa “Primeiro Impacto” começou a ganhar força entre os veículos de notícia. A decisão teria partido de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, e teria como finalidade de aumentar a audiência do canal. No entanto, já na tarde desta quinta-feira (15), o portal Notícias da TV divulgou com exclusividade que a filha de Silvio Santos acabou mudando de ideia.
De acordo com o site, a decisão de levar o apresentador de volta ao “Primeiro Impacto” já havia sido tomada e inclusive já tinha uma data marcada: a próxima segunda-feira, dia 19 de agosto. Conforme as informações divulgadas, o jornalista já estava ciente da situação e tiraria o resto da semana de folga para descansar antes de sua reestreia. Com isso, o comando do “Tá Na Hora” ficaria apenas sob responsabilidade de Márcia Dantas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A medida teria sido tomada porque o SBT estaria prestes a mexer em sua programação do horário da manhã na próxima semana, dividindo o “Chega Mais” em duas partes. Por conta disso, o canal de Silvio Santos estaria procurando formas de alavancar a audiência da atração e teria visto o “Primeiro Impacto” como uma boa saída. A volta de Marcão do Povo ao programa jornalístico serveria para aumentar os números entre 07h30 e 09h30 da manhã e em seguida “entregar o público” à atração comandada por Paulo Mathias, Regina Volpato e Michelle Barros.
Apesar dos inúmeros planos para aumentar a audiência do SBT, Daniela Beyruti teria optado por desistir da ideia de trocar Marcão do Povo de programa, deixando as mudanças apenas para o programa “Chega Mais”. Procurado pelo EM OFF, o SBT enviou uma nota e confirmou que a atração vespertina não passará por nenhuma alteração. “O SBT não divulgou nada sobre mudanças, portanto Marcão do Povo permanece no ‘Tá Na Hora’”, disse Maísa Alvês.
O post SBT muda de ideia e desiste de tirar Marcão do Povo do ‘Tá na Hora’ apareceu primeiro em EM OFF.