Na tarde desta terça-feira (9), o jornalista Rick Souza, do site TV POP, divulgou com exclusividade que o programa “Fofocalizando”, do SBT, está na corda bamba. De acordo com o colunista, a atração vespertina tem enfrentado problemas de audiência e, consequentemente, faturamento, e por isso precisou passar por alguns ajustes. Dentre as tais alterações, está a demissão de três profissionais durante a onda de dispensas que teria ocorrido hoje mesmo.
Conforme o que foi informado por Rick Souza, dentre os nomes que foram dispensados no corte de gastos, estão os da repórter e ex-locutora Kallyna Sabino; o da locutora Roberta Miguel, que trabalhava no “Fofocalizando” desde o início do programa, quando ele ainda se chamava “Fofocando”; e também o da ex-apresentadora Flor Fernandez. Vale lembrar que a última citada já havia sido afastada da atração vespertina do SBT após desentendimentos nos bastidores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo o que foi informado pelo site, o programa de fofocas é o “queridinho” de Silvio Santos e continua no ar por conta da insistência do dono da empresa. Entretanto, isso não é motivo para que o SBT não faça algumas alterações. O canal sempre deixou claro que quer lutar por uma boa colocação no ranking de audiência e por isso decidiu que o “Fofocalizando” não será exibido em algumas ocasiões. A emissora é a responsável por transmitir para todo o Brasil os jogos da Liga dos Campeões e a atração de fofocas não será exibida nos dias em que os jogos começarem às 16h no horário de Brasília.
Outro fato importante revelado pelo TV POP é que existe uma grande possibilidade do “Fofocalizando” acabar perdendo espaço na nova grade de programação do canal e isso poderá acontecer ainda esse mês. Com o fim da exibição da novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar”, o SBT já começou a anunciar que “Contigo Sim” entrará como substituta. Essa novidade pode acabar resultando na introdução de uma terceira trama no horário vespertino e, com isso, o programa acabaria perdendo cerca de 20 minutos nas telinhas brasileiras.
O post SBT promove demissões em massa no ’Fofocalizando’ e programa pode sair do ar apareceu primeiro em EM OFF.