SBT termina investigação e desmente episódio no camarim de Patrícia Abravanel

A emissora de Silvio Santos emitiu um comunicado negando episódio que virou um verdadeiro escândalo

Publicado em 31/05/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT emitiu um comunicado oficial nessa sexta-feira (31), e negou episódio de relação sexual envolvendo um diretor do canal de Silvio Santos e um funcionário nas dependências da emissora. Por meio da nota, a TV de Osasco ainda afirmou que tomará as medidas cabíveis contra o autor original da história classificada como “fake news”. 

No comunicado, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que após uma checagem cuidadosa feita através de seu departamento de segurança e jurídico, não foram constatadas provas sobre a relação sexual que teria acontecido entre colaboradores do canal nas instalações da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Após uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação, não foram encontrados vídeos, indícios, provas, testemunhas ou denúncias de colaboradores sobre os fatos relatados na reportagem. O SBT é conhecido e reconhecido pela forma ética e respeitosa como trata os seus colaboradores e, ainda, a transparência e forma criteriosa que apura eventuais denúncias e/ou comportamentos abusivos em suas dependências”, diz trecho do pronunciamento. 

“As decisões estratégicas da emissora não são e não serão pautadas em notícias veiculadas sem qualquer indício ou comprovação, as denominadas FAKE NEWS. O SBT já está tomando todas as medidas extrajudiciais e judiciais, cabíveis e relacionadas aos fatos inverídicos relatados na reportagem”, terminou dizendo o comunicado do SBT. 

O site TV Pop divulgou com exclusividade nessa terça-feira (27), que um importante diretor do SBT teria sido flagrado por uma camareira mantendo relação sexual com um funcionário do canal de Silvio Santos. Ainda de acordo com informações do veículo, o encontro sexual teria sido gravado e vazado entre funcionários do SBT. 

No dia seguinte, o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, afirmou que o encontro sexual do tal diretor com o colaborador do SBT teria acontecido dentro do camarim da apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. 

O post SBT termina investigação e desmente episódio no camarim de Patrícia Abravanel apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio