Shayan Haghbin se dá mal ao tentar tirar dinheiro de Moranguinho

O influenciador processou a dançarina e pediu uma indenização após ser, supostamente, ofendido durante "A Fazenda 14"

Publicado em 19/02/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador e empresário Shayan Haghbin não se deu bem ao processar Ellen Cardoso, a Moranguinho, esposa do cantor Naldo Benny. Ele havia processado a dançarina e pedido uma indenização de R$ 39 mil à famosa após, segundo ele, ser alvo de uma série de ofensas durante o reality “A Fazenda 14”, da Record TV. Shayan disse, também, ter sofrido xenofobia.

Em sua decisão, no entanto, o juiz Filipe Tavares, da Justiça de São Paulo, julgou improcedente a ação movida por Shayan e Moranguinho não precisará desembolsar um centavo. O magistrado afirmou, no seu julgamento, que ao ingressar em programas de confinamento, os participantes estão cientes de que podem se deparar com “inúmeros conflitos internos, brigas e ofensas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As informações foram publicadas pelo colunista Peterson Renato. De acordo com a decisão da Justiça, quem aceita participar de reality shows tem plena consciência de que desafetos são intensificados “pelo confinamento e convívio frequente com pessoas diferentes entre si, o que leva a embates e desentendimentos constantes, que podem ultrapassar os limites do convívio civilizado”.

Sobre a acusação de xenofobia, o juiz também explicou que as falas de Moranguinho não evidenciaram nenhum tipo de preconceito. “O fato de ela ter se sentido incomodada com a presença do autor próximo de si ao tomar banho e mencionar o ocorrido ao seu grupo não implica que ela tenha agido de maneira xenofóbica”, consta na sentença. Shayan pode recorrer.

Leia mais:

O post Shayan Haghbin se dá mal ao tentar tirar dinheiro de Moranguinho apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio