Com seu nome envolvido em uma operação da Polícia Federal, Simone Mendes rompeu o silêncio e finalmente falou sobre o caso. De acordo com investigações, a cantora vendeu uma mansão localizada em Fortaleza, no Ceará, para um grupo de bandidos russos. O imóvel está avaliado em nada menos que R$10 milhões.
Veja também:
Simone Mendes compartilha detalhes de recuperação após cirurgiaAlém de Maria Clara Spinelli, veja outras atrizes que desistiram da carreira de atrizSimone Mendes lança faixa do novo DVD com direção musical de Eduardo PepatoMas, por conta da grande repercussão que a informação continua ganhando na mídia, a equipe da artista não perdeu tempo e divulgou um comunicado. Segundo o escritório que cuida da carreira de Simone Mendes, a venda da propriedade obedeceu às normas vigentes e que tudo aconteceu dentro dos conformes.
“A RSS Produções artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da artista Simone Mendes, vem a público esclarecer que a venda do imóvel da artista, em Fortaleza, ocorreu de forma regular e dentro da legislação brasileira”, iniciou a nota enviada ao portal do jornalista Leo Dias.
DETALHES
Por fim, foi ressaltado que Simone Mendes e Kaká Diniz não participaram da negociação e que, em momento algum, falaram com os criminosos russos. “Mas a operação de venda fora intermediada por uma imobiliária local, jamais tendo a artista e seu marido qualquer contato pessoal e/ou presencial com os compradores”, concluiu o comunicado.
O post Simone Mendes negocia imóvel com bandidos russos, vira alvo da PF e se pronuncia apareceu primeiro em EM OFF.