Sonia Abrão defende Davi após separação polêmica e critica Wanessa Camargo

A apresentadora afirmou que não sairia do lado do campeão do 'BBB24' e ainda alfinetou a cantora

Publicado em 22/04/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde dessa segunda-feira (22), a apresentadora Sonia Abrão deu o que falar após declarar que não soltaria a mão do ex-BBB Davi e ainda atacar a cantora Wanessa Camargo. Em meio à polêmica da separação do campeão do “BBB24” e da comerciante Mani Reggo, a âncora do “A Tarde É Sua” não poupou palavras para defender o futuro doutor. Sonia deixou evidente que seguiria ao lado de Davi e afirmou que acredita que o ex-casal ainda pode ficar junto novamente.

Logo de início, a apresentadora declarou que não soltaria a mão de Davi em meio a todo esse imbróglio envolvendo seu antigo relacionamento. “Eu só quero avisar que eu não vou soltar a mão do Davi. Que eu acho que aquele jogo que ele ganhou, que ele venceu essa edição do ‘Big Brother Brasil’, eu não retiro uma palavra do que eu disse durante 100 dias no nosso programa. A vitória dele é absolutamente, no meu entender, inquestionável”, afirmou Sonia Abrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo na sequência, a apresentadora defendeu que ninguém poderia imaginar o que iria acontecer após o encerramento do programa; tanto o Davi, quanto o público. Foi então que Sonia mencionou Wanessa Camargo em seu discurso. “Então não adianta o pessoal vim com aquela história: ‘Ai, a mamacita estava certa’. Aquela Wanessa Camargo, aquela cobra. Vê se pode?”, continuou a âncora do “A Tarde É Sua”. Sonia ainda aproveitou o ensejo para dizer que também não era válido querer justificar as atitudes de Leidy Elin e Yasmin Brunet em relação ao Davi dentro da casa.

O jogo acabou, ele foi o grande campeão, ele levou o prêmio. Aqui fora, virou vida pessoal. Mas pensa bem, não é só vida pessoal. Está intrinsicamente ligada ao prêmio, está intrinsicamente ligada à vida sentimental, que ele mesmo divulgou pra todo Brasil durante o jogo”, seguiu Sonia Abrão. Porém, a apresentadora ressalta que não foi legal a atitude do ex-brother de mandar as pessoas buscarem o que fazer, ao invés de cuidar da vida dele.

Sonia Abrão apontou que não deveria ser assim, mas afirmou que é aí que entra a questão da figura pública, que o Davi não tinha sequer noção do que era. “Como ele disse na reportagem do ‘Fantástico’: ‘Agora que eu estou entendendo uma série de coisas’. Não vai por um caminho profissional, porque não estava preparado pra isso, não foi cercado por pessoas competentes nessa área, aí vai pela dor realmente”, explicou a âncora do “A Tarde É Sua”.

A apresentadora ainda afirmou que o jovem de 21 anos foi mal orientado; tanto ele, quanto sua ex-namorada. Porém, Sonia reforçou que não soltaria a mão de Davi e sequer da Mani. Disse ainda que torce por um final feliz nessa história. “Eu não duvido, se eles se livrarem de todos esses intermediários e olhar um cara a cara pro outro, que eles não fiquem juntos novamente”, finalizou a comunicadora.

O post Sonia Abrão defende Davi após separação polêmica e critica Wanessa Camargo apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio